• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: «Estar na final da Liga Europa é a minha vingança contra a Roma»-Artur Moraes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344


Em declarações a vários órgãos de comunicação social italianos, Artur Moraes abriu o coração e exorcizou o fantasma da Roma, equipa onde esteve durante duas épocas, quase sempre na sombra do compatriota Doni, chegando mesmo a ser quatro guarda-redes do conjunto transalpino.

«Em Itália dava poucas entrevistas mas desta vez será um prazer falar convosco e dizer-vos que estou na final da Liga Europa e que vivo no Braga o momento mais feliz da minha carreira profissional», disse o número 1 dos minhotos.

Sobre a Roma, Artur Moraes foi particularmente corrosivo e duro: «O problema é que anda muito proxeneta à volta da sociedade desportiva da Roma, utilizando uma expressão típica em Itália. Não vou dizer nomes, mas a minha experiência em Roma foi claramente condicionada por certos acontecimentos e algumas pessoas. Estar na final da Liga Europa é a minha vingança contra a Roma!»

A Bola
 
Topo