• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pouco signal com mao tempo

jfc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola companheiros,o meu problema e o seguinte:quando chova nao tenho muito sinal en alguns canais da d+, kaka se alguen tiver uma solucao.
obrigado:6_15_221:
 

smdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
boas, isso pode ser devido a vários factores, tamanho do prato insuficiente em relação ao nivel ruido do lnb, lnb mal posicionado, suficiente para hispa sem problemas penso e por esxperiência própria lnb 3 db, panela 60, rodar lnb cerca de 30º p/ lado esqº de frente para panela, cabo rg6. assim quase tudo c/ 99%, ñ é necessário amplificadores nem nada do tipo.



Cerveja Gforum
 

sotam-1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola companheiros,o meu problema e o seguinte:quando chova nao tenho muito sinal en alguns canais da d+, kaka se alguen tiver uma solucao.
obrigado:6_15_221:
Olá amigo JFC eu não sei se o teu probelema é o mesmo que o meu mas eu já tive este mesmo probelema e resolvi-o da seguinte maneira ou a antena está mal sintonizada ou então é probelema do cabo que está inoxidado quase sempre fica assim junto da ficha que liga ao LNB, cortas um pouco e se a malha estiver negra então é isto é só substituir o mesmo.espero ter ajudado.


Nunca faças aos outros o que não queres que te façam a ti.

CUMPTS

sotam-1
 

jfc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
o meu prato e de 80cm. exemplo: sporttv2 85% DE SINAL sporttv1 35%
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
o meu prato e de 80cm. exemplo: sporttv2 85% DE SINAL sporttv1 35%

ok amigo, o eu problema pode ser nada mais nada menos que afinação no lnb, se este for fr 0.7db de ruido é natural que com mau tempo o sinal vá ao ar, tens de adquirir um de 0.3db e afinalo bem afinadinho que isso fica que é um mimo, eu tive o mesmo problema aqui com uma antena minha e resolvi o problema assim
o prato é grande exelente mas o lnb para hispasat quanto menos ruido melhor...

um abraço cyberweblink...Cerveja Gforum
 

jfc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas ajudas
 
Topo