• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ASTRA + HOTBIRD .cha

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Aqui vos peço a quem tiver, uma lista de canais só de astra e Hotbird, para o mirage 1504 que tem formato de lista .cha...
Agora uma questao eu uso o programa de ediçao da lista, só que aquilo está muito incompleto nao dá para fazer praticamente nada, será que há algum mais completo??

obrigado
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, eu tenho astra 19.2 + hotbird, nao sei como funciona isso de lista de canais, mas o que se passa, queres actualizar a lista, acho que a melhor solução, é fazer uma nova busca de canais, segue-te pelo site kingofsat.net, não sou nada experiente nesta matéria, nem sei se é isto que pretendes, espero que os outros amigos do gforum te possa ajudar.
Abraço e Boa Sorte.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
eu ja fiz uma busca amigo, só que o que se passa é que ficao todos misturados os canais e a maior parte deles sao codificados, se alguem tivesse a lista devidida por categorias, tipo desporto filmes e isso... Mais organizada que como fizesses uma busca automatica
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ha, compreendo amigo, o que queres dizer, no meu casO TAMBEM TENHO TUDO AO MOLHO! Pesquisa amigo, vai ao google, procura neste forum, vais encontrar algo, vai ao chat do gforum e pede ajuda, ate podia ajudar, mas nao percebo disso. Mas vou tentar pesquisar sobre isto amigo, boa sorte! :)
Abraço
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Hipasat + astra + hotbird

Retirado de outro fórum e da autoria do "hidra",

Aqui vai a lista de canais para o Mirage 1704 HD!
Satélites -Hispasat- Astra e Hotbird.

Vê se é isso que querem..

Fiquem bem
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
cacarvo é pena ter o hispasat se nao era mesmo isto...
 

csdudu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Panxito, se puderes ligar o receptor á net, podias fazer tu mesmo de uma forma muito simples.
vais a menu, instalação, actualização por rede.
Aí podes actualizar o software, e lista de canais á escolha e organizados.
tens até nos favoritos uma lista de livres.

Depois em menu, Editar canais e editar canais favoritos podes apagar o que não te interessa.

Se não conseguires, ou se disseres mais em pormenor o que pretendes a malta aqui dá-te mais uma ajuda.

:espi28:
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
eu ja fiz isso, só que aparece uma lista de canais na net tambem com hispsat e apagar manualmente demora mt é preciso ter muita paciencia lol... o que eu pretendo é uma lista de astra e hotbird mais nada com os canais +/- organizados
 

pedromhsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Astra

Boas tardes pessoal,
Tenho uma dreambox 500 , tinha uma parabolica para o hispasat agora intalei mais uma para o astra .
Tenho que fazer alguma alteraçao atraves da box para poder visualizar esses canais ou consigo logo ver os canais desse satelite?
Obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal,
Tenho uma dreambox 500 , tinha uma parabolica para o hispasat agora intalei mais uma para o astra .
Tenho que fazer alguma alteraçao atraves da box para poder visualizar esses canais ou consigo logo ver os canais desse satelite?
Obrigado

Altera o turner para os 19º...

Se estiver bem ao astra, basta fazer uma busca automatica de canais e voilá.:espi28:
 
Topo