• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Tudo pode acontecer...» - Rui Patrício

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O guarda-rede do Sporting desconhece o futuro, diz-se contente em Alvalade mas não afasta cenário de saída.

Assim que terminou o jogo com o V. Setúbal Rui Patrício foi agradecer aos adeptos, num momento que até cheirou a... despedida. O guarda-redes do Sporting está na mira de alguns clubes mas explicou que o gesto não significa saída de Alvalade.

«Não. Pediram as luvas, depois a camisola, os calções... Fiz questão de agradecer pelo apoio que deram durante a época. Como fazemos em todos os jogos», garantiu o jogador do Sporting e completou: «Não posso falar porque não sei de nada. Tudo pode acontecer. Estou muito contente no Sporting e para mim o mais importante é continuar a trabalhar e a evoluir.»

A Bola
 
Topo