• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Real - «Não preciso que Mourinho indique o que devo dizer» - Karanka

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Aitor Karanka, braço-direito de José Mourinho na equipa técnica do Real Madrid, diz que a postura idêntica à do treinador português nas conferências de imprensa se fica a dever «à sintonia» entre ambos, e não a qualquer indicação prévia.

«Sou um elemento da sua equipa técnica e há sintonia entre nós. Estou muito melhor do que há oito meses, quando o conheci. Para mim este é um trabalho fácil, todos pensamos o mesmo. Não preciso que me indique o que devo dizer», esclareceu Karanka, no lançamento do jogo de quarta-feira com o Getafe.

O adjunto de Mourinho falou ainda sobre a possibilidade de ser Cristiano Ronaldo o melhor marcador da Liga espanhola.

«Durante muito tempo fomos criticados por não darmos descanso a Cristiano, mas ele quis jogar sempre. Seria bonito para ele e para a equipa se conseguisse o pichichi. Seria o resultado do trabalho do colectivo. Para além da sua enorme qualidade, os golos resultam do trabalho da equipa, Cristiano beneficia de um grande jogo», acentua.

A Bola
 
Topo