• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Segredo do sucesso? O talento é preponderante» - Hulk

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Hulk atribui o sucesso do FC Porto ao talento mas também à união de todo o grupo de trabalho.

«Acho que o talento da equipa é preponderante. Tem muita gente boa e todos são bastante unidos. Eu tenho uma excelente amizade com os brasileiros Helton, Fernando, Walter... mas também falo com o Falcao, com o Guarín. Ninguém tem problemas com ninguém», ressalta o avançado, em entrevista ao Diário de São Paulo.

Questionado se atravessa o melhor momento da carreira, Hulk responde de pronto: «Com certeza. Tudo tem saído conforme o planeado tanto para mim quanto para o Porto. Conquistamos o principal objectivo, que era o título de campeão. E ainda estamos na final da Liga Europa e da Taça de Portugal. Para completar, estão saindo uns golos», observa.

“Uns golos?”, interroga(-se) o jornalista! «Digo isso porque nunca me preocupei muito com os golos. É claro que o atacante vive disso, mas sempre dei mais importância às boas participações do que aos golos. Até porque, se estou jogando bem, tenho a certeza que os golos vão sair», explica, admitindo não contabilizar o número de tentos que leva na conta pessoal:

«Nunca. Se você me perguntar quantos fiz nesta temporada, por exemplo, não vou saber responder de cabeça».

Hulk não precisa – nem gosta - de actuar como ponta-de-lança para liderar destacado a lista dos marcadores da Liga portuguesa - soma 23 golos contra 16 de Falcao.

«Nunca gostei de ficar enfiado na área, sinto-me melhor quando tenho liberdade. No Porto, que actua no 4-3-3, sou o atacante pela direita», descreve.

A Bola
 
Topo