• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem me ajude por favor... mapa europa kamal 430i

Status
Não está aberto para novas respostas.

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas.. por favor alguem me podia mandar o mapa da europa que tenha o pais da suiça para o kamal 430i... é que ja me fartei de procurar e nd... tenho a versaõ 10 só que so tenho o mapa de portugal e o meu wince é o 6... estou mesmo a precisar do mapa da suiça... agradecia imenso... obrigado desde ja...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas.. por favor alguem me podia mandar o mapa da europa que tenha o pais da suiça para o kamal 430i... é que ja me fartei de procurar e nd... tenho a versaõ 10 só que so tenho o mapa de portugal e o meu wince é o 6... estou mesmo a precisar do mapa da suiça... agradecia imenso... obrigado desde ja...


Boas

Podes começar por aqui que é obrigatório e deve fazer-se antes mesmo de começar a postar; Apresentação/Regras e Condições
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Agora que já regularizaste a situação envio-te pm com mais detalhes.
Cumps.
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas.. obrigado por mandares o mapa. mas diz que não é licenseado... como por o numero de serie.. não consigo por o mapa a funcionar... e diz suazilândia. é o mapa mesmo da suiça? podia me ajudar por favor? desde ja muito obrigado
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas.. obrigado por mandares o mapa. mas diz que não é licenseado... como por o numero de serie.. não consigo por o mapa a funcionar... e diz suazilândia. é o mapa mesmo da suiça? podia me ajudar por favor? desde ja muito obrigado


Boas

Os mapas das v10 só funcionam com software "modificado"...
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
mais uma vez obrigado, mas será que me podia ajudar como modificar o software? é que nao percebo muito bem isso e precisava mesmo do mapa da suiça.. por favor ajude me...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
mais uma vez obrigado, mas será que me podia ajudar como modificar o software? é que nao percebo muito bem isso e precisava mesmo do mapa da suiça.. por favor ajude me...


Boas

Qual a versão do software do teu ndrive? Está no SD ou na memória interna? Consegues aceder-lhe?
Sobre o mapa SWD de facto é Suazilândia e não tem nada a ver com a Suiça.
Cumps.
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
a versão do software é 10.2.09 (27679) H.... o software está na memoria interna.. e os mapas tambem, sim, consigo aceder ao mapa mas diz não licenciado e depois não abre o mapa... porque estou na suiça e não me aparece nada. desde já muito obrigado pela paciencia, porque não percebo muito disto... e está actualizado a partir do site da ndrive e só tenho o mapa de portugal e se quero os mapas da suiça tenho que pagar... obrigado mais uma vez..
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
oi.. eu fui instalar o mapa da suiça e apareçeu-me que não era licenseado, então eu apaguei a pasta do ndrive e pus a que me mandou, mas agora quando vou a abrir o ndrive no gps aparece um erro, diz que a imagem é incompactivel... agora nem os mapas consigo abrir.. o que faço?? da para arranjar a versão v10 para instalar no gps?? é que não fiz backup, por favor ajude me...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
oi.. eu fui instalar o mapa da suiça e apareçeu-me que não era licenseado, então eu apaguei a pasta do ndrive e pus a que me mandou, mas agora quando vou a abrir o ndrive no gps aparece um erro, diz que a imagem é incompactivel... agora nem os mapas consigo abrir.. o que faço?? da para arranjar a versão v10 para instalar no gps?? é que não fiz backup, por favor ajude me...


Não fazer backup é sempre um erro muito grave, e como disse só um software "alterado" verá os mapas. E ainda para limitar mais, esse ndrive tem WinCE6. Eu mando-te nova pm para testares outras opções.
Cumps.
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
obrigado pela paciencia, mas quando vou a entrar para o ndrive aparece tudo em ingles, não da para mudar para portugues?? e não está lá o mapa de portugal... nem o da suiça.. será que me podia ajudar nisso? obrigado.. e agora quando vou a entrar no ndrive aparece que as vozes estao damaged.. ja instalei tudo de novo, ja pesquisei na net... e nada, ja não sei o que fazer, por favor ajude me...:shy_4_02:
 
Última edição:

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ja consegui meter o idioma em portugues, e pus o mapa de portugal, so me falta o mapa da suiça, mas no mapa de portugal aparece não licenseado, sera que me podia arranjar um crack ou assim?? e um mapa da suiça? agradecia muito..
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ajude me por favor, estou mesmo desesperado, preciso mesmo do mapa de portugal e da suiça... obrigado.
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
por acaso vi, mas os mapas aparecem não licenseados, tanto de portugal, como o da suiça... por isso é que estou a pedir novamente outros mapas, será que pode ajudar? obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
por acaso vi, mas os mapas aparecem não licenseados, tanto de portugal, como o da suiça... por isso é que estou a pedir novamente outros mapas, será que pode ajudar? obrigado

Isso não tem nada a ver com os mapas!
Vou mandar nova pm.
Cumps.
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
muito obrigado por me estar a desenrascar, está tudo bem agora, mas só o mapa da suiça aparece que está incompativel... e tirei o mapa do dach que me mandou, será que me podia mandar o mapa da suiça??'
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
muito obrigado por me estar a desenrascar, está tudo bem agora, mas só o mapa da suiça aparece que está incompativel... e tirei o mapa do dach que me mandou, será que me podia mandar o mapa da suiça??'


Tens de colocar os 3 mapas englobados no DACH que são AUT_NT.map, o CHE_NT.map e o DEU_NT.map dentro da pasta maps.
 

the_tuning_touch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
obrigada pela resposta rápida, mas isso já fiz, e aparece swilandia, não é o mapa da suiça que está no datch, e está lá um que é o mapa v20, eu queria arranjar era mesmo o mapa da suiça. e tem que ser v18... está dificil isto, ja perquisei por todo o lado e não encontro o mapa...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigada pela resposta rápida, mas isso já fiz, e aparece swilandia, não é o mapa da suiça que está no datch, e está lá um que é o mapa v20, eu queria arranjar era mesmo o mapa da suiça. e tem que ser v18... está dificil isto, ja perquisei por todo o lado e não encontro o mapa...


Só o mapa da Suiça não deves encontrar, eu penso que ele está com o DACH.
Experimenta alterar o nome dos mapas para AUT.map, CHE.map e DEU.map
Se não der é questão de esperares que se descubra um mapa 2.18 da Suiça.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo