• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Real - Merengues ofereceram Taça do Rei a Madrid

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Direcção, equipa técnica e jogadores do Real Madrid foram esta quarta-feira recebidos na Câmara da cidade, para a tradicional oferta da Taça do Rei conquistada ante o Bartelona.

O edil Alberto Ruiz Gallardón ofereceu uma placa comemorativa a todos os jogadores, tendo sido presenteado com uma réplica do troféu conquistado no passado dia 20 de Abril, em Valência.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, admitiu que «era uma espécie de obsessão» vencer a Taça do Rei, depois de um interregno de «muitos anos».

«Queremos sempre mais! Estamos a preparar a próxima época, pois queremos voltar aqui para celebrar mais títulos», vincou.

Já o presidente da Câmara de Madrid, Alberto Ruiz Gallardón, fez questão de dirigir palavras de incentivo a José Mourinho: «Sei quão difícil é a tua missão e estou muito orgulhoso do que estás a realizar. És um modelo para os jovens. Estou seguro de que esta casa vos receberá três vezes no próximo ano».

A Bola
 
Topo