• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Académica – Berger defende continuidade de Ulisses Morais

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Restam poucas dúvidas quanto à importância que Ulisses Morais teve no balneário da Académica, pouco tempo depois de lá ter chegado. Depois de nos últimos dias a dúvida sobre a permanência do técnico na próxima temporada ter ficado no ar, eis que surgem ecos dos próprios jogadores sobre aquela que seria a melhor solução para o clube.

Markus Berger fez questão de apelar a quem de direito para que tudo faça para manter o treinador:
- O mister Ulisses Morais assumiu o comando da equipa numa situação muito difícil, estávamos no chão quando ele chegou, mas depois de nos fazer uma lavagem provou-se que é um excelente treinador. Fez um excelente trabalho connosco e só espero que continue na próxima época. Eu acho que era fundamental que ele continuasse, para não termos que começar tudo do zero. Posso até dizer que é um dos melhores treinadores que tive em toda a minha carreira.

Sobre o jogo do próximo sábado frente ao P. Ferreira, o defesa-central austríaco afirma que só a vitória interessa aos estudantes:
- O Paços tem uma boa equipa, ainda quer ir à UEFA, mas nós vamos dar tudo para conquistarmos a vitória e terminarmos o campeonato com 33 pontos, tal como na temporada passada. O lugar onde estamos não demonstra a qualidade do plantel da Académica.

Por outro lado, Berger frisou ainda que continua a sonhar com o regresso à selecção do seu país:
- Sim, claro que continuo com perspectivas de voltar à selecção, é um grande objectivo meu. Sei que não é fácil pois a Áustria tem muito bons centrais, alguns deles a actuar na Bundesliga, mas vou continuar a lutar para conseguir cumprir esse objectivo.

"bola"
 
Topo