• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Abel pede vitória em Braga

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,008
Gostos Recebidos
367


Submetido ontem a uma artroscopia ao joelho direito, Abel pede aos colegas de equipa que lhe ofereçam a vitória em Braga.

«Transmiti ao nosso capitão de equipa [Daniel Carriço] que, apesar de não poder estar presente, gostava que me pudessem oferecer a vitória em Braga», conta o lateral, em declarações à Antena 1.

Apesar de estar em discussão o terceiro lugar da Liga, diz Abel que o jogo com o SC Braga «não é de vida ou de morte» para os leões. «É apenas mais um jogo que o Sporting quer vencer e espero que assim seja», deseja.

A artroscopia ao joelho direito a que foi submetido quarta-feira vai implicar período de recuperação nunca inferior a cinco meses.

«Estava um pouco ansioso, visto ter sido a minha primeira lesão com alguma gravidade. Fui informado pelos médicos de que correu tudo bem», indica, referindo que terá de «começar tudo do zero».

«É uma longa recuperação, terei de ir por etapas até conseguir estar a 100 por cento. Estou mentalizado para um tempo longo. O que me preocupa é recuperar bem», acentua.

Por fim, uma palavra de agradecimento «pelas mensagens e telefonemas de apoio».

A Bola
 
Topo