• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nova imagem dreamelite

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
ola pessoal aguem ja testou esta imagem
screenshotqk.jpg

e nova dream ellite 2.0 , alguem sabe aonde fica o crond e tb o menu do disco rigido para por opçao standby em 10min:shy_4_02:

cump.ruimoreira24
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Rui

Não testei por não ter aqui 800HD, mas pelo que circula por ae é da mesma forma que a New DreamElite 1.0 HD é tbem preciso to pach ''extras'' que ponho aqui em anexo.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Ola amigo Rui

Não testei por não ter aqui 800HD, mas pelo que circula por ae é da mesma forma que a New DreamElite 1.0 HD é tbem preciso to pach ''extras'' que ponho aqui em anexo.

boas amigo jairobel isso ja tras na imagem :espi28: cerca do crond ainda nao vi nem sequer aquilo do disco rigido mas para gravar esta ok:espi28:
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Ontem instalei esta imagem numa pen

Não esteve a funcionar 1hora. Não gostei

E não me parece que se possa assemelhar à New DreamElite 1.0 HD. Dessa gosto, è a que tenho a trabalhar neste momento

Mas gostos não se discutem.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
pois a mim durou 1 dia nao sei para mim, melhor e a 1.33d e a nemesis
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
pois a mim durou 1 dia nao sei para mim, melhor e a 1.33d e a nemesis

Estou perfeitamente de acordo amigo. Tenho oito ou nove na pen e a de que mais gosto é a nemesis 2.2 para a 800SE

Vou alternando umas com as outras, aqui nas brincadeiras

Bom fim semana para todos
 
Topo