• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Huawei 1550 + zte mf10 + receptor satelite = consumos?

major7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, vou de férias no fim do mês para uma casa que tem receptor satélite mas não tem box nem internet. Assim estou a pensar levar a minha e como tenho uma pen usb da sapo estou a pensar adquirir o router da tmn mais baratinho...

já ouvi dizer que apesar de anunciarem a compatibilidade do router zte mf10 com o huawei 1550 esta não se verfiica na realidade....quanto a esse aspecto, eu vou adquiri-la e logo digo pois se não funcionar devolvo.

A minha questão prende-se com os consumos...esta pen que eu tenho foi oferecida pela sapo e só tenho 100MB de consumo gratuito...ia pô-la dedicada para a TV mas não sei se 100MB chegam para 15 dias de férias....acho que o controlo de tráfego só é feito pelo programa ligado ao pc mas eu nao queria ter sempre o pc ligado pois isso só ia fazer gastar mais net ainda.

Assim, gostava de saber quais os consumos normais de uma box da meo satelite pra saber se 100mb chegam e se existe alguma forma de controlar o tráfego?

Cumps,

major7
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas, vou de férias no fim do mês para uma casa que tem receptor satélite mas não tem box nem internet. Assim estou a pensar levar a minha e como tenho uma pen usb da sapo estou a pensar adquirir o router da tmn mais baratinho...

já ouvi dizer que apesar de anunciarem a compatibilidade do router zte mf10 com o huawei 1550 esta não se verfiica na realidade....quanto a esse aspecto, eu vou adquiri-la e logo digo pois se não funcionar devolvo.

A minha questão prende-se com os consumos...esta pen que eu tenho foi oferecida pela sapo e só tenho 100MB de consumo gratuito...ia pô-la dedicada para a TV mas não sei se 100MB chegam para 15 dias de férias....acho que o controlo de tráfego só é feito pelo programa ligado ao pc mas eu nao queria ter sempre o pc ligado pois isso só ia fazer gastar mais net ainda.

Assim, gostava de saber quais os consumos normais de uma box da meo satelite pra saber se 100mb chegam e se existe alguma forma de controlar o tráfego?

Cumps,

major7

era fixe se tivesses uma 500s leva-vas fazias um linha C para essa box e depois levas o portatil e ligas a pen do sapo la, era mais simples :espi28: o cabo rede tem que ser cruzado, do portatil a dream:espi28: estou a dar te uma opniao
 

major7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas....

A box é da meo mesmo....já mandei vir o Huawei mas só chega pra semana.

Outra hipótese é mesmo ter o pc sempre ligado mas queria assim uma coisa mais simples...o problema é o controlo dos consumos...não sei se dá pra saber.
 
Topo