• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Elkeson sonha com futuro à Benfica

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Jogador do Vitória da Bahía entusiasmado com hipótese de se mostrar na Luz. «Seria uma oportunidade muito boa, jogar num clube tão grande», diz o avançado, de 21 anos. Benfica tem 50 por cento do passe.

Elkeson de Oliveira Cardozo, jogador do Vitória da Bahía de quem o Benfica, desde 2007, detém 50 por cento dos direitos económicos, está optimista quanto ao futuro próximo e à possibilidade de rumar à Luz, a breve trecho, para que Jesus e os responsáveis encarnados verifiquem a evolução de um jogador formado a médio-direito mas cujo rendimento explodiu este ano... a avançado: já soma sete golos no Campeonato Estadual (Baiano).

«Seria uma oportunidade muito boa, jogar numa equipa tão grande como o Benfica. Oxalá isso possa suceder. São donos de metade dos meus direitos, é verdade. Sei que o Benfica luta sempre para vencer, ambição que também tenho», disse ontem a A BOLA o jogador em quem o Benfica investiu, então (2007) como acerto de contas na transferência de David Luiz para a Luz, e cujo progresso atingiu esta temporada patamares que podem justificar a chamada por parte de Jesus para a próxima época... ou, pelo menos, para avaliar em Portugal, na pré-temporada de 2011/12.

A Bola
 
Topo