• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iniciaçao em dreambox 500s

nuno.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Venho mais uma vez pedir ajuda a esta grande comunidade.
No tempo em que era só necessário meter um firmware nos receptores e colocar lá as chaves tudo me parecia muito fácil agora com o cardsharing já queimei umas pestanas e cada vez parece que percebo menos, daí ter uma questão que precisava de ajuda.
A questão é a seguinte:
É necessário ter sempre o cartão do prestador de serviços presente, isto porque sou assinante cabovisao e julgo que o meu cartao nao serve para nada mas tenho acesso a cartões meo e tvcabo de familiares dos quais retirava a informação necessária.
Peço desde já desculpa se a pergunta for parva pois provavelmente cardsharing pressupõe o uso de um cartão e a partir daí partilhar.
Caso seja possível retirar informação gostaria de saber se necessito de comprar algum programador ou algo do género para ler o cartão ou se através do receptor é suficiente.
Desde já agradecido a todos os que me possam elucidar.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Bom amigo vamos por partes , o cardsharing actual é praticado de duas formas em trocas de linhas ou na venda de linhas .

Nas trocas , imagina que metes um cartão meo na tua dream ai ja ficas com algo para troca logo vais á area das trocas e dizes o que tens e trocas linhas com pessoal que tenha outras cartas diferentes ou mesmo iguais á tua assim vai te permitir teres varios bouquets de canais , mas atenção com a dm500 podes partilhar a carta meo mas não podes ver os canais pois para isso tinhas que ter um deco em HD e se optares pela carta da zon tens que obter od dados de pareamento que não é tarefa façil ..

Venda de linhas , á pessoal que tem servers dedicados para vender linhas, como funçiona ? É igual as trocas só que esse server date a linha em troca de dinheiro , ao qual desaconselho aderires ..
 
Última edição:

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
Venda de linhas , á pessoal que tem servers didicados para vender linhas como funçiona é igual as trocas so que esse server date a linha em troca de dinheiro , ao qual desaconselho aderires ..
__________________
muito bem dito amigo meumeu:espi28::espi28:

:Espi27::Espi27:
 
Topo