• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dm500HD

luzsebastiao

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Adquiri uma dreambox 500HD acontece que d um dia para o outro deixou de ligar, não acende nem a verde nem a vermelha, ou seja não inicia e gostaria dos amigos me dizerem se há algo que se possa fazer antes de pensar em envia-lo para a garantia.:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Adquiri uma dreambox 500HD acontece que d um dia para o outro deixou de ligar, não acende nem a verde nem a vermelha, ou seja não inicia e gostaria dos amigos me dizerem se há algo que se possa fazer antes de pensar em envia-lo para a garantia.:espi28:

Não arranca com o boot?

Poe junto ao PC com cabo rs 232, manda uma nova imagem pra ela, tentativa antes de solicitar a garantia.:espi28:
 

luzsebastiao

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Já esta a trabalhar com imagem newDE-1.0-final, mas agora preciso saber como meter emus manualmente nesta imagem
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Já esta a trabalhar com imagem newDE-1.0-final, mas agora preciso saber como meter emus manualmente nesta imagem

essa imagem trabalho um pouco diferente das anteriores Dream Elite principalmente a nivel do script e a pasta onde se mete

via programa DCC
o bin do emulador que queres meter fica em usr/bin

o script do emulador que meteres fica em usr/script
 

luzsebastiao

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Por favor me dizem qual a melhor imagem para o dm500HD, porque essa box bloqueia que é uma maravilha ou então tou com azar.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Tenta com a "Nemesis" decerteza que vais gostar...

É uma imagem 5*****

e tem Depois o "Extra Addons" que lhe podes adicionar

e puderes instalar as Cams online...
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Conheco-a tambem perfeitamente...E sim é muito boa,

Mas prefiro a Nemesis...E os Updates chovem quase como a chuva...

A Dream_Elite anda um bocado desinteressada...
 

luzsebastiao

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Agradecia que algum amigo me arranjasse um Script para imagem newDE-1.0-final com CCcam/Newcs :espi28:
 

luzsebastiao

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela vossa ajuda mas a box tem de ir mesmo para a garantia porque está constantemente a bloquear
 
Topo