• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

de reamb 800hd clone

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
ola amigos preciso de uma ajudinha tenho uma dreamb 8000 hd clone com cccam como é que posso por a gravar os canais na memoria da dreamb .já li manuais não encontrei nada.


comp.
trindade24.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ola amigos preciso de uma ajudinha tenho uma dreamb 8000 hd clone com cccam como é que posso por a gravar os canais na memoria da dreamb .já li manuais não encontrei nada.


comp.
trindade24.


Ola amigo

Gravar na memória?
Para fazer gravações é preciso um HD interno ou externo.:espi28:
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olá amigo pela resposta, quer dizer que tenho que compar um disco rigido.

comp trindade24
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
olá amigo pela resposta, quer dizer que tenho que compar um disco rigido.

comp trindade24

Eu acho ideal, podes gravar qquer programação assistindo, apagar e programar gravações por ae...
Se optar por disco interno tem que ser 2.5, se externo (que aconselho por causa do aquecimento) pode ser 3.5 ou 2.5 deve por em uma caixa que tenha ligação e-sata. Deve antes formatar o disco em FAT32.:espi28:
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
pensei que se podia gravar direto para a dreamb. Com a pendrive,a dreamb tem que se ativar as postas usb. como se grava com a pendrive.
obrigado
cump trindade24
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olá amigo para aquilo que eu quero é gravar algum jogo quando não estou em casa para depois ver e apagar depois,
uma pendreve penço que da, e para ligar o usb, eu ja meti uma pene nas portas usb não reconhese,

obrigado
trindade24
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
qual e imagem que tens amigo, eutenho dream elitte 1.33d reconheçes tds que eu tenho, mete um da kingston dps testas
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olá amigo eu tenho a deambox á uma semana não percebo nada ando agora a ler manuais,imagem germini enigma 2

cump trindade 24
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olá a todos preciso duma ajudinha já tenho uma pene drive para gravar na minha box.
já li que tinha que ir ao menu "definições", "sistema", "recording paths" e configurar as gravações do "Default movie location" para: /media/hdd/ (não te esqueças de salvar - tecla verde).já foi a default movie location não tenho lá média/hdd, mas sim, autofs/sr0,/hdd/movie/ alguens da uma ajuda

cump trindade24
 
Topo