• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diablo CAM WiFi rodando Underworld 2.15 detecta card Nagra3 ???

wribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Inseri um card original Nagra3 na minha Diablo CAM WiFi com firmware Underworld 2.15 e ele detectou o cartão, identificando o Coding System: Nagravision 3 e o ATR, com uma sequência de 27 pares hexadecimais.
Entretanto, quando eu tento sintonizar algum canal encriptado da operadora, a CAM dá a seguinte mensagem: "You have no rights to watch this program". Como o cartão é pareado com o receptor fornecido pela operadora, suspeito que o erro tenha algo a ver com isso. Alguém já fez o teste de inserir um card Nagra3 na Diablo CAM e obteve algum mensagem de erro semelhante? Será que podemos ter a expectativa da Diablo WiFi funcionar com card Nagra3? Há alguma sugestão sobre o que posso fazer?
 

wribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Diablo CAM e Nagra3

E como eu obtenho os dados de pareamento?
Veja, o card foi detectado pela Diablo CAM, então é necessário desdobrir como parear o card e a CAM.
Sds,
wribeiro Brasil:
Seguem algumas imagens da CAM antes e após eu inserir o card Nagra3:
h__p://img198.imageshack.us/img198/9242/diablocardout.jpg
diablocardout.jpg

h__p://img862.imageshack.us/img862/7370/diablocardin.jpg
diablocardin.jpg

h__p://img204.imageshack.us/img204/387/diablocardinfo.jpg
diablocardinfo.jpg
 

LLAMP-TV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, pois eu tenho uma PCMCIA DiabloCam Wi-fi que o qual vejo os canais da D+ e não os da Csat frâncica, pode que venha da versão que esta instalada na cam? Já provei desde a 214 te a 219 e ainda não deu frutos em Csat com emu cccam que mais poço fazer colegas?
Um abraço
 
Topo