• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Não podia recusar o Benfica» - Wass

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Daniel Wass assume finalmente que assinou por cinco anos. Lateral-direito dinamarquês despertou atenção das águias frente ao Sporting. Deve ser chamado para o Europeu sub-21.

Há vários meses anunciado como reforço do Benfica, só ontem o lateral-direito dinamarquês Daniel Wass, 21 anos, confirmou que é oficialmente jogador das águias. «Assinei por cinco anos», disse, durante a emissão em directo de um programa desportivo de uma televisão local.

O vínculo às águias foi assinado em Janeiro, na sequência de uma deslocação do jogador a Lisboa, durante a qual discutiu os termos da ligação aos encarnados. «O Benfica é um clube enorme e tive de respeitar o facto de eles não quererem divulgar nada antes do final da época», justificou Wass.

Em final de contrato com o Brondby, Wass explicou que não foi difícil chegar a acordo com o Benfica. Pelo contrário. «Em Janeiro comuniquei ao Brondby que não iria renovar. Embora tivesse uma boa oferta para renovar, não podia recusar um clube como o Benfica. Sempre tive o sonho de jogar fora do país e vou para um clube que acredita em mim e que espero que se encaixe no meu estilo de jogo.»
O defesa contou ainda como chamou a atenção do clube da Luz. «Os olheiros do Benfica viram-me nos jogos contra o Sporting, [play-off da Liga Europa], e foi nessa altura que ouvi que estavam interessados em contratar-me. Foi uma óptima notícia!», confessou, ansioso por iniciar uma nova etapa na carreira, num futebol completamente distinto daquele a que está habituado, uma vez que, além da Dinamarca, apenas jogou uma época na Noruega.

A Bola
 
Topo