• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – «Espero ter sorte na escolha do próximo treinador» - António Salvador

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


No final da recepção na Câmara Municipal, António Salvador lançou algumas pistas para o futuro do SC Braga.

«Para a próxima época, vamos ser profissionais, vamos continuar a ganhar, ser ainda mais competentes. É para isso que trabalhamos e é isso que prometo aos sócios. Vamos continuar a ser um clube vencedor», promete o presidente do SC Braga.

E o novo treinador, está ou não escolhido? Será mesmo Leonardo Jardim ou António Salvador guarda um trunfo na manga?

«Até aqui estivemos concentrados na Liga Europa, agora vamos começar a preparar a temporada 2011/12. O futuro começa hoje. Leonardo Jardim? Não posso confirmar nada. Verei quais são as melhores opções, vou analisar o mercado, ponderar bem e espero ter sorte na escolha do próximo técnico, como tivemos até hoje.»

Uma mensagem ainda dirigida ao Sporting e um esclarecimento sobre o anúncio feito no final da Liga Europa de que Domingos Paciência iria para Alvalade.

«A Direcção do Sporting nunca falou comigo, não sei se teria que falar, pois o Domingos acabava contrato e decidiu não renovar. Ele era livre de fazer a escolha que entendesse. Aquilo que disse, em Dublin, foi na sequência de uma questão feita por um companheiro vosso. Perguntaram-me se desejava boa sorte a Domingos no Sporting. Eu disse que desejava felicidades ao Domingos, mas ao Sporting não poderia fazê-lo, nem posso desejar, porque o objectivo do SC Braga é ficar à frente do Sporting», explica António Salvador.

Na despedida, o presidente do SC Braga reforçou uma outra ideia: «Os nossos objectivos serão sempre os mesmos: é ficar nos primeiros quatro lugares. Na Europa? Ninguém pode garantir nova presença final, mas o objectivo é a fase de grupos e depois atingir o máximo possível.»

"bola
 
Topo