• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real: «Títulos colectivos são mais importantes» - Ronaldo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Líder da lista dos marcadores da Liga espanhola com 38 golos, Cristiano Ronaldo admite que não se sente «100 por cento satisfeito». Isto porque, para o internacional português do Real Madrid, «os títulos colectivos são mais importantes» que os individuais.

CR7 esteve esta sexta-feira com Hugo Sánchez, com quem partilha o estatuto de máximo goleador da equipa merengue, juntamente com Zarra.

«É uma honra igualar alguém como Hugo. Para mim seria um prazer conseguir o recorde, mas não estou obcecado. Não me sinto satisfeito a 100 por cento, os títulos individuais são importantes mas os colectivos têm ainda mais importância», destacou Ronaldo, em declarações à televisão do Real Madrid, revelando o pedido de José Mourinho à equipa para que o ajude na obtenção do Pichichi:

«Vou tentar marcar mais um ou dois golos, mas estou contente com os 38 que tenho agora. Não foi fácil, mas os meus colegas ajudaram-me muito. Será um prémio para todos».

Por seu turno, Hugo Sánchez não disfarçou a alegria por ter sido um jogador da equipa blanca a igualar a sua marca.

«Sempre quis que fosse alguém do Real Madrid a bater o meu recorde. Não gostaria que fosse Messi, que é do Barcelona. Se Cristiano o superar, dar-lhe-ei os parabéns. Está nas suas mãos», referiu o mexicano.

"bola"
 
Topo