• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Guimarães – «Se houver proposta irrecusável o clube liberta-me», revela Machado

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Nem só do jogo da Taça de Portugal se falou na conferência de Imprensa realizada pelo V. Guimarães em Quiaios.

Com Manuel Machado num plano mediático superlativo, devido ao propalado interesse do Shandong Luneng, o futuro do técnico vitoriano também foi motivo de discussão. E o mais interessante foi a revelação por ele feita:

«Tenho um acordo com o presidente do V. Guimarães para prolongar o contrato por mais uma temporada. Temos vindo a trabalhar na próxima época, que voltará a começar aqui, em Quiaios. Nada faz prever que as coisas sejam de outra forma. A não ser que aconteça algo e no futebol, por vezes, as coisas acontecem. Isso ficou salvaguardado e, se surgir uma proposta que a gente apelida de irrecusável, o clube liberta-me.»

"bola"
 
Topo