• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Guimarães – Flávio Meireles deseja continuidade de Machado

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Flávio Meireles entre a felicidade de poder colocar ponto final na carreira em pleno Estádio do Jamor e a sensação incómoda de poder assistir à saída de Manuel Machado no final da época.

Sobre o técnico, o capitão do V. Guimarães não escondeu o que sente:

«Sou suspeito para falar em Manuel Machado. Logicamente que gostava que ele continuasse. O seu currículo fala por si. Esta época conseguiu aquilo que foi proposto. É um treinador com capacidades e provas dadas no futebol. O V. Guimarães só tem a ganhar com a sua continuidade. Fico muito satisfeito por estar nesta final ao lado de um treinador que apostou em mim e o mais importante em toda a minha carreira».

E se o Vitória derrotar o FC Porto? Flávio já terá sonhado com isso? «Se ganhar a Taça e puder agarrá-la de certeza que não a deixarei cair. Sobre o meu futuro, na segunda-feira comunico a minha decisão. Neste momento, o meu pensamento é o jogo do Jamor. É a concretização de um sonho. Sempre defendi este emblema e nos jogos da Taça de Portugal pensava em ver-me no Jamor. Terei agora o privilégio de sentir essa atmosfera», rematou o médio minhoto.

"bola"
 
Topo