• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Guimarães – Alex repete final e sonha em novo triunfo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Alex vai pisar o relvado do Estado Nacional pela segunda vez na sua carreira, mas considera que esta presença é «especial». Em 2004, ao serviço do Benfica, o lateral-direito do V. Guimarães conquistou a Taça de Portugal, mas agora vai vestir a camisola do clube do seu coração.

«Voltar a ganhar seria histórico, conseguiu-o pelo Benfica, agora tenho oportunidade de o fazer pelo Vitória. Na altura, teve um sabor especial mas esta é incomparável por estar em causa a minha cidade, o meu clube, e um sonho de criança que quero realizar já neste próximo domingo», afirmou o jogador.

Certo é que a armada azul e branca não assustam o defesa vimaranense, nem mesmo as presenças dos goleadores Hulk e Falcao.

«São jogadores fantásticos, mas eles atacam todos e nós também teremos de defender com toda a gente. Não se pode individualizar e eu conto com a ajuda dos meus companheiros para anular o FC Porto e acho que temos armas que podem ferir o adversário», rematou Alex.
"bola"
 
Topo