• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

trocar um sim na extrem 800 ajuda

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma extreme 800hd já com 2 anos,comprei um sim Card Ferrai SSL79F agora queria perguntar se é façil mudar e como?
e que imagens posso por. queria uma ajuda vossa e opinião para a imagem
muito obrigado mais uma vez..
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma extreme 800hd já com 2 anos,comprei um sim Card Ferrai SSL79F agora queria perguntar se é façil mudar e como?
e que imagens posso por. queria uma ajuda vossa e opinião para a imagem
muito obrigado mais uma vez..

abres a box e entre o tuner e o display tens la o local onde esta o actual card ai deslocas ligeiramente a parte que esta a segurar o actual card e depois é so meter o novo ,da mesma maneira que esta o actual.

Com esse card podes meter todas as imagens aptas para sim card ferrari até SS79F
ou qualquer imagem para dream 800hd original até esse SS ,neste ultimo caso depois de meter a imagem original é necessario meter o correspondente patch.
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
abres a box e entre o tuner e o display tens la o local onde esta o actual card ai deslocas ligeiramente a parte que esta a segurar o actual card e depois é so meter o novo ,da mesma maneira que esta o actual.

Com esse card podes meter todas as imagens aptas para sim card ferrari até SS79F


........................................................................
ou qualquer imagem para dream 800hd original até esse SS ,
neste ultimo caso depois de meter a imagem original é necessario meter o correspondente patch.

obrigado mais uma vez JChaves sempre pronto a ajudar.
mas não estou a entender este ultimo ponto,podes explicar melhor..
posso meter uma imagem original tambem??
meter o patch?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
obrigado mais uma vez JChaves sempre pronto a ajudar.
mas não estou a entender este ultimo ponto,podes explicar melhor..
posso meter uma imagem original tambem??
meter o patch?

podes meter uma imagem que seja para original desde que o correspondente ss seja até 79,
mas neste caso tens de meter de seguida o patch que existe SS79F para esse fim
mas na minha opinião não vejo vantagem, meter imagem como para original uma vez que as imagens patch para sim card ferrari fazem exatamente o mesmo trabalho que a imagem original correspondente

mas se queres testar
1º meter a imagem como normal por red
2º ao chegar ao 100% ainda não vais reiniciar a box
3º abres outro broswer e carregas o patch (da mesma maneira como para a imagem)
4º deixas chegar aios 100%
5º agora já podes reiniciar o receptor e seguir todos os passos de instalação normal
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
obrigado mais uma vez JChaves sempre pronto a ajudar.
mas não estou a entender este ultimo ponto,podes explicar melhor..
posso meter uma imagem original tambem??
meter o patch?

Ola amigo Tuga

Completando o que diz o amigo Chaves, no segundo ponto.
Poe-se a imagem original e antes de reiniciar a box poe a seguir o pacht referente ao SS do seu card Ferrari, ae sim depois pode reiniciar.:espi28:

Jorge Chaves:spi70[1]:
 
Última edição:

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Tuga

Completando o que diz o amigo Chaves, no segundo ponto.
Poe-se a imagem original e antes de reiniciar a box poe a seguir o pacht referente ao SS do seu card Ferrari, ae sim depois pode reiniciar.:espi28:

Jorge Chaves:spi70[1]:

obrigado + uma vez.
na vossa opinião qual a melhor imagem?'
eu gosto da gemini.
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
se podesem esclarecer mais uma coisa quantos sim cards á para a dream800?

ferrari e o 201 é só?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
se podesem esclarecer mais uma coisa quantos sim cards á para a dream800?

ferrari e o 201 é só?

nos clones é isso

existe ainda alguns clones com sim cards mais antigos até ss72, que em alguns casos é possivel fazer o update para Sim card ferrari com ss actual.
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
nos clones é isso

existe ainda alguns clones com sim cards mais antigos até ss72, que em alguns casos é possivel fazer o update para Sim card ferrari com ss actual.

jchaves ? qual a diferença entre o sim card ferrari ssl76 e o ssl79? É que eu tenho uma 800hd com ssl76 e agora meti a gemini 510 original e o pach ssl79 e ficou actualizado para ssl79.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
jchaves ? qual a diferença entre o sim card ferrari ssl76 e o ssl79? É que eu tenho uma 800hd com ssl76 e agora meti a gemini 510 original e o pach ssl79 e ficou actualizado para ssl79.



para ja clones com sin card ferrari o ss ainda é de origem o ss76
existe é os tais patches que tem acompanhado as actualizações,
normalmente a maior diferensa entre alguma imagem que vão saindo é algumas actualizações de drives , não quer dizer que as vezes uma versão mais actual em prencipio sirva melhor para aquilo que querem em relação a uma imagem que tenham com ss mais antigo.
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
para ja clones com sin card ferrari o ss ainda é de origem o ss76
existe é os tais patches que tem acompanhado as actualizações,
normalmente a maior diferensa entre alguma imagem que vão saindo é algumas actualizações de drives , não quer dizer que as vezes uma versão mais actual em prencipio sirva melhor para aquilo que querem em relação a uma imagem que tenham com ss mais antigo.

Mas será que o sim actualizou para ss79 ! É que quando a box reinicia dá a informação no visor ferrari ss79 e o card de origem era ss76.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Mas será que o sim actualizou para ss79 ! É que quando a box reinicia dá a informação no visor ferrari ss79 e o card de origem era ss76.

da essa inf pelo patch que meteste
mas se meteres nova imagem sem o patch volta ao ss76
 
Topo