• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Nunca me demitirei das minhas responsabilidades» – Luís Duque

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
luisduque4.jpg

«Nunca me demitirei das minhas responsabilidades» – Luís Duque

Por Redacção

O administrador da SAD do Sporting, Luís Duque, assegurou, este domingo, que não apresentou demissão e que irá continuar a ajudar o clube de Alvalade a preparar a nova temporada.

Comunicado:

«Nunca me demitirei das minhas responsabilidades. Nesta fase em que acabou uma época difícil, na qual pouco mais podíamos fazer e antes de se iniciar uma nova temporada é tempo de reflectir, tomar decisões e encontrar o caminho para criarmos uma equipa competitiva. É necessária uma estrutura forte para a conseguirmos.

Às vezes é preciso tomar decisões que são difíceis, mas tenho tido todo o apoio do presidente para juntos construirmos um Sporting vencedor.

Estamos juntos de alma e coração.»
14:18 - 22-05-2011

A Bola

print.gif
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Tera sido feita esta noticia para denegrir mais uma vez a imagem do Sporting?

Vou aguardar por novos episodios desta noticia vindo em todos os jornais de Portugal.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Luís Duque desiste de pedir demissão.

O administrador executivo ponderava, este sábado, pedir a demissão. Na base da decisão, estaria a sobreposição de poderes com José Couceiro.




Afinal, a bomba não chegou a rebentar. Depois de ontem fonte do clube ter confirmado à Agência Lusa que Luis Duque ponderava demitir e que na base da decisão estaria a sobreposição de poderes com José Couceiro, director geral dos leões, o administrador já não vai pedir demissão.
Segundo o jornal A Bola, o diálogo foi a via encontrada para tudo se esclarecer e Luís Duque, um dos trunfos eleitorais de Godinho Lopes nas eleições de Março, vai continuar a preparar a próxima época.

Sapo
 
Topo