• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

placa asus nao inicializada

Status
Não está aberto para novas respostas.

ramalhete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
eu percebo muito pouco de pc sat e ainda por cima a placa asus nao ajuda muito, gostava que alguem me ensinasse a inicializar a placa de sat. ja tentei com o progdvb e nada!!! abraço
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo se no progdvb te aparece ao abrir k a placa nao foi inicializada faz o seguinte: no progdvb vai settings e selecionas device list aí vais escolher a sa tua placa e carregas em start e deves ficar com o problema resolvido
 

ramalhete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
pois, mas o problema é k a placa nao aparece na lista
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
instalaste todos os drivers da placa correctamente, ao instalares o progdvb que placa é que selecionaste, por acaso nao deixas t estar a que vem de predefinicao, se fizeste isso desinstala o progdvb volta a instalar e ve se a tua placa aparece
 

maisktu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
eu percebo muito pouco de pc sat e ainda por cima a placa asus nao ajuda muito, gostava que alguem me ensinasse a inicializar a placa de sat. ja tentei com o progdvb e nada!!! abraço

Este é o meu primeiro post, e espero puder ajudar, mas antes de tudo diz uma coisa, essa placa tv asus de certeza que o toner é para placa de satélite, conheço as pinnacle, as skystar, as wintv nexus-s essa desconheço.
Vê as características e depois diz qualquer coisa.
Cumps
maisktu
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
*******************************

Tópico Trancado

*******************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo