• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem me ajude/edision 2100fta

vwr32

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
O meu probolema é o seguinte:
Tenho uma edision 2100fta,para a qual agradecia que alguem me arranjase as keys.
Ja agora em que satelite tenho que por a box???
E que nao faço mesmo ideia de como isto funciona.
Cumps
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro amigo a água ainda só lhe está a dar pelos joelhos e já está a dizer que se vai afogar??? Calma... aqui no forum o que há mais são salva vidas por isso... ponha um wiskizinho (em portuga macarrónico)... sente-se calmamente em frente ao gforum, entre no sítio do edision, pesquise e voilá... vai descobrir tudo sózinho, e isso é que dá gozo. Finalmente, então aí sim, se tiver dificuldades, peça ajuda que aqui o que o pessoal mais gosta é de ajudar. fique bem.
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
re

boas,


para ficares com uma ideia, e supondo que tens o deco (receptor/box) de origem entao vais precisar actualizar o software do mesmo (firmware), carregar uma lista de canais para o pacote que pretendes (kaka e d+ suponho), enviar uma softcam (ficheiro com as ultimas keys) ...ou eventualmente enviar as keys a partir do comando.

acima de tudo precisas de ter um cabo null-modem / (ou serie RS232 - F/F) para ligares o deco ao pc.


todos os passos, software, firmware, lista de canais e sofcam estao disponveis na secção edision.

conseguiste chagar à secçao de dúvidas logo conseguirás fazer o resto.


cump's
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
re

nao é o local indicado para esse assunto. dirige-te à secçao correcta!


cump's
 
Topo