• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – «A minha vontade é ficar no Braga» – Miguel Garcia

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O defesa acredita que o seu futuro passa por continuar ao serviço do SC Braga e espera que tudo fique resolvido até ao final da semana.

«Ainda não temos nada definido, mas a minha vontade e a do Braga é de ficar. Tenho a certeza que é isso que vai acontecer», explicou Miguel Garcia.

O defesa acredita que esta semana tudo ficará resolvido: «Até sexta-feira espero ter tudo tratado, visto que ainda existem aspectos a acertar».

Miguel Garcia explicou aquilo que pretende: «É normal que depois de uma época como esta esteja valorizado. Mas para além da questão monetária, também é preciso levar em conta a duração do contrato. Dois a três anos seria ideal».

Caso não seja possível continuar ao serviço do SC Braga, o lateral não descarta uma nova experiência no estrangeiro: «Não é aquilo que mais quero, mas se tiver de repetir espero que vingue, porque em Itália (Regina) as coisas não correram bem».

"bola"
 
Topo