• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom GO LIVE de +/- 2009-2010

Status
Não está aberto para novas respostas.

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Ola gostava de martelar o tomtom do meu amigo mas ele usa o (LIVE, avisos em tempo real), por isso gostava de saber se haverá problema com isso ou não, obrigados pela ajuda..

:espi28:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Ola gostava de martelar o tomtom do meu amigo mas ele usa o (LIVE, avisos em tempo real), por isso gostava de saber se haverá problema com isso ou não, obrigados pela ajuda..

:espi28:

Caro Amigo:
Podes «martelar» à vontade na máquina, deves é antes de qualquer «martelada» fazer uma cópia completa do conteúdo o GPS para poderes no futuro ter uma forma de repor esses dados para a situação em que estão actualmente. Aliás, esta acção deve ser SEMPRE feita antes de se tentar fazer seja o que for à máquina...
O problema do software LIVE é que poderás ter alguma dificuldade em lhe mexer de forma eficaz. A Tomtom está a apostar bastante em encriptações fabulosas no software, mesmo o que se compra no site para instalação em casa, e acredita-se até que será muito complicado conseguir fazer seja o que for na futura versão 10 dos navcores...
Quanto ao teu LIVE, tenta instalar-lhe um navcore da versão 8, a ver se o aceita (aqui podem começar os problemas). Se conseguires, tens o problema resolvido, podes lá enfiar os mapas que quiseres sem ter que estragar a máquina com as «marteladas»...
Boa sorte!

:espi28: Cumps.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responderes, se bem percebi ele pode então continuar a desfrutar do seu contrato LIVE para os avisos em tempo real sem problemas quanto a TOMTOM!
Mais uma vez obrigado por me responderes...abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo