• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 800hd clone

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Olá amigos preciso de ajuda tenho dreambox 800 hd com imagem germini enigma 2,como é que eu posso saber o ip, da dreambox que tem :6_15_221:

obrigado

cump.
trindade24.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Olá amigos preciso de ajuda tenho dreambox 800 hd com imagem germini enigma 2,como é que eu posso saber o ip, da dreambox que tem :6_15_221:

obrigado

cump.
trindade24.

Abre o DCC seleciona com o visto em router e faz Reconnect se lá nao aparecer o IP em baixo da dreambox faz um scan ao IP dela.

Nota: É preciso que tenha o DCC bem sincronizado
:espi28:
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo Jairobel, o DCC está no menu da dreambox, é que eu não percebo nada da deambox tenhoa á uma semana estou agora aprendendo alguma coiza com a vossa ajuda ,

mais uma vez obrigado
cump trindade24
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas amigo:
menu/ definições/ sistema/ network/ adapter settings e voila ip da dream
 
Última edição por um moderador:

hernani20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas para ver o ip da dream a muitas maneiras como os amigos dizem mas se pricizar de mais ajuda mande msn k eu ajudo
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela ajuda já tenho o ip da box. eu tenho medo de mecher na bicha posso estragala ela está a trabalhar bem, eu vou perguntado algumas coixas para ir aprendendo o dcc é programa que eu tenho que ter no pc,nao encontro á programa DreamUp universal 1.2.1.5,qual é o
Software:para este modelo

cump trindade24
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo Jairobel,olha tambem é preciso ter o programa DreamUp universal 1.2.1.5
obrigado
cump
trindade24
 

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
menu- definicoes -sistema- network-adapter settings-usar DHCP sim para mudar- nao
 
Topo