• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Se não ficar no FC Porto, o Gijón será a minha primeira opção» - Castro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


O médio português André Castro faz um balanço positivo da passagem pelo Sporting Gijón e revela o desejo de permanecer no clube asturiano caso não garanta um lugar no plantel do FC Porto para a próxima temporada.

«Não sei se ficar no FC Porto será o melhor para mim. São os responsáveis do clube que vão decidir. Tenho contrato com o FC Porto mas sou jovem e quero jogar com regularidade. Fui feliz no Gijón. Porque não continuar aqui? Se não ficar no FC Porto, o Gijón será sempre a minha primeira opção», disse em conferência de imprensa, onde fez um «balanço positivo» da passagem pelo El Molinón.

André Castro mostrou anseio em resolver o futuro o quanto antes: «Estive no Porto mas não falei com ninguém, nem com o meu representante. Agora que terminaram os campeonatos, podemos começar a falar. Mas não sei nada. Para mim, definia o futuro já hoje. Gostava de ir de férias sabendo onde estaria na próxima temporada. Quando mais rápido tudo ficar decidido melhor.»

O jogador de 23 anos, cedido ao Gijón em Janeiro, acabou por apontar dois golos ao serviço da equipa orientada por Manuel Preciado. «Conseguir o 10.º lugar foi um feito enorme. Fizemos um bom trabalho», referiu, apontando a vitória (1-0) sobre o Real Madrid no Bernabéu como o ponto alto da época: «Ganhar no Bernabéu, quebrar um recorde de Mourinho [nove anos sem perder em casa] é algo que vai ficar connosco para sempre, nunca iremos esquecer.»

A Bola
 
Topo