• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como por o dns atualizar no router.........

palme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, gostava que alguem me dizia como devo fazer para por o dns a atualizar no router, o meu router é um linksys. :shy_4_02:
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, gostava que alguem me dizia como devo fazer para por o dns a atualizar no router, o meu router é um linksys. :shy_4_02:

tns precurar ond diz dnys e la poens a tua pass e user do dnys
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Lembre-se que deve definier desta forma alem de introduzir os dados como o amigo Joel acima indica.

Obtain DNS server address automatically:right:
 

palme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Não sei que modelo tens mas em principio será assim, vais a "Setup" depois vais a "DDNS" preenches os campos e no final fazes "Save Settings".

Podes ver aqui:



Obrigado amigo fonseca, mas depois de fazer isso não terei que apagar o dns que esta na box, se fore assim como faço para apagar o dns que esta na box ?:shy_4_02:
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo fonseca, mas depois de fazer isso não terei que apagar o dns que esta na box, se fore assim como faço para apagar o dns que esta na box ?:shy_4_02:

esprenta por asim nao mexas mais nada para ver se rola
 
Topo