• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Disseram que contam comigo» - Zapater

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Zapater revela que a SAD leonina já comunicou decisão para 2011/2012. Espera render cada vez mais. Em Espanha, desfaz-se em elogios ao comportamento dos adeptos leoninos.

Na sua Saragoça natal, a passar férias, Alberto Zapater esteve ontem na cidade desportiva do clube que o viu nascer para o futebol. Recebido com todo o carinho pelas gentes locais, o médio do Sporting revelou a conversa que a administração leonina com ele teve antes do início do defeso. «Disseram-me que vão continuar a contar comigo», confessou à imprensa espanhola, em particular ao Periódico de Aragón, e completou: «Só espero poder render cada vez mais.»

O futuro começa a 4 de Julho, altura em que os leões, agora orientados por Domingos, iniciam os trabalhos de pré-época. E Zapater tem a meta definida.

«Tenho muitas expectativas para fazer as coisas bem no Sporting», contou. «O futebol continua a ser a minha paixão e divirto-me a jogar. Agora tenho a responsabilidade de fazer as coisas bem num clube que apostou em mim. O Sporting é uma equipa grande na Europa, na qual se pode ganhar títulos. E isso é muito bonito.»
O médio teceu depois rasgados elogios aos adeptos leoninos.

«A afición do Sporting é incrível! Esta temporada, a nível institucional, foi um pouco complicada mas as pessoas estiveram sempre com a equipa», contou.

A Bola
 
Última edição:
Topo