• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Há muito tempo que não falo pessoalmente com Mourinho» - Jorge Valdano

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Desiludido. Assim se mostrou Jorge Valdano na conferência de imprensa que confirmou a sua saída do Real Madrid. O antigo director-geral dos merengues confirmou ainda que «há muito tempo» que não fala com José Mourinho

«Não sei qual foi a intenção de Mourinho, mas eu fiz um esforço para reduzir o ruído no clube. Pedi muitas vezes a Florentino uma reunião a três mas nunca foi possível e chegámos a esta situação. Há muito tempo que não falo pessoalmente com Mourinho. Cumprimentamos-mos educadamente, mas ele procurou os seus interlocutores. As minhas responsáveis ficaram reduzidas. Não me sentia cómodo com esta situação», confessou.

Apesar da relação entre ambos não ser a melhor, Jorge Valdano acabou por desejar felicidades a Mourinho no comando técnico do Real Madrid: «parece-me um bom treinador e é justo que continue», salientou.

«Não transformei o Madrid num campo de batalha. Todo o meu esforço esta temporada foi canalizado para a contenção. Fui antes director geral do Madrid que Jorge Valdano. Foi um esforço que me obrigou à prudência, à responsabilidade e ao sentido institucional», finalizou.

A Bola
 
Topo