• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Nada me levava a sair do FC Porto neste momento» - João Moutinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Os adeptos do FC Porto podem ficar descansados. João Moutinho diz que não equaciona sequer a possibilidade de sair este Verão do clube, garantindo estar totalmente empenhado em continuar a ajudar os azuis-e-brancos a alcançar mais êxitos.

«Neste momento, nada me levava a trocar o FC Porto. Estou a passar uma fase fantástica na carreira, conquistando vários títulos, e para o ano ainda terei competições mais importantes para jogar. Por isso, não equaciono a possibilidade de sair», diz o jogador, em entrevista ao programa «Pontapé de saída», a emitir na noite desta quinta-feira na RTPN.

Questionado se os adeptos podem ficar descansados quanto ao seu regresso após as férias, João Moutinho garantiu: «Aqui estarei para ajudar o FC Porto a ter mais vitórias e mais taças.»

O médio falou ainda sobre se tinha algum gosto especial pela época que realizou, contrapondo com a saída de José Eduardo Bettencourt do Sporting, dado que o ex-líder do clube leonino apelidou o jogador de «maça podre». «Nunca desejo mal a ninguém, não sou assim. Continuei a minha vida profissional e felizmente mostrei a toda a gente que não era nada daquilo que se tinha dito. Foi o virar de uma página, que esqueci no primeiro dia em que me apresentei no FC Porto», referiu Moutinho.

A Bola
 
Topo