• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda mbox urgente

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Boas amigo. Ando com a cabeça em um 8 assim dizendo. Tenho clone da DM500s, tenho duas linhas partilhadas no mbox, apenas para testa, criei novo DNS. acontece que não consigo que esses linhas fiquem on com o novo DNS, e no pc com o Mbox control Center aparece-me o erro #shane.onl NÃO ENCONTRADO". já instalei o programa para aí umas 10 vezes, já desliguei o firewall do pc e nada. Com o meu DNS e as linhas antigas funciona bem, só não funciona com este novos dados. que preciso deles. Aceito sugestões pois já não sei que fazer, até pode ser algo simples mas já n vejo nada. :shy_4_02:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas amigo. Ando com a cabeça em um 8 assim dizendo. Tenho clone da DM500s, tenho duas linhas partilhadas no mbox, apenas para testa, criei novo DNS. acontece que não consigo que esses linhas fiquem on com o novo DNS, e no pc com o Mbox control Center aparece-me o erro #shane.onl NÃO ENCONTRADO". já instalei o programa para aí umas 10 vezes, já desliguei o firewall do pc e nada. Com o meu DNS e as linhas antigas funciona bem, só não funciona com este novos dados. que preciso deles. Aceito sugestões pois já não sei que fazer, até pode ser algo simples mas já n vejo nada. :shy_4_02:

alem do dns ok
tem que ter uma porta de partilha para essa dream
tambem ter a respectiva linha M

mesmo assim na pasta tmp no log de mbox vê se te reporta algum erro

o mbox é um emulador que requer mais atenção em todos esses pormenores, alem que as vezes mesmo estando tudo ok e sem razão aparente teima em não dar
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
O estranho é que meto o ficheiro CWshare antigo com o meu DNS ou linha M antigo o mesmo que estou a usar em CCCam, e dão as linhas todas que tinha ligadas.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
bem ja vi o teu problema e entao descubri e do teu router , e daqueles originais da vodafone , maior parte so se consegue abrir 2 portas e é preciso ter muita sorte
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pelo que estou a ler nunca pode funcionar pois tu não forneceste o novo DNS aos teus peers e assim é impossível funcionar.

Quando trocas na tua gline vai o teu DNS e se os teus peers não mudarem para o novo DNS nunca vai dar nada.
 

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Pelo que estou a ler nunca pode funcionar pois tu não forneceste o novo DNS aos teus peers e assim é impossível funcionar.

Quando trocas na tua gline vai o teu DNS e se os teus peers não mudarem para o novo DNS nunca vai dar nada.

Boas,

É isso mesmo.

Sempre que alteramos o nosso DNS, temos que dar conhecimento disso aos nossos peers, para que eles possam actualizar as linhas.
 
Topo