• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França: Marselha - Representante de Lucho desconhece interesse do Málaga

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Marcelo Simonian diz não ter sido contactado pelo Málaga, tendo em vista a aquisição de Lucho Gonzalez.

O clube espanhol foi o último a ser associado ao interesse no médio argentino, sobre quem a imprensa gaulesa tem noticiado com insistência estar de saída do Marselha no final da época.

«Não tive qualquer contacto com o Málaga, mas é possível que estejam interessados em Lucho Gonzalez. Encontro-me na Argentina e não tenho grandes novidades sobre o seu futuro», diz Marcelo Simonian, citado pela imprensa italiana.

Em Itália, o antigo jogador do FC Porto tem sido colocado na órbita de Milan e Roma.

«Os contactos com clubes italianos são feitos directamente com o meu sócio em Itália, por isso não posso adiantar informações precisas», indicou.

A Bola
 
Topo