• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Cardozo contente por entrar na história do clube

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Não iniciou a época com esse objectivo mas terminou com o estatuto de melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. Cardozo mostra-se satisfeito e explica porque depende dos seus companheiros de equipa para marcar.

«Não pensei muito nisso, mas as pessoas felicitam-me por ter logrado o objectivo e estou muito contente por entrar na história do clube», disse o paraguaio, que falou também da ligação a jogadores como Luisão e Nuno Gomes: «Falo muito com eles. O Nuno, por exemplo, quando cheguei recebeu-me muito bem. Ainda hoje me aconselha sobre o que fazer dentro e fora do relvado e isso é muito importante para mim.»

Num excerto da entrevista à revista do Benfica publicado no site oficial do clube, Cardozo reconheceu que depende do trabalho da equipa para finalizar com sucesso: «Eu sou como sou. Todos sabem como jogo e não sou jogador de agarrar-me à bola e de fintar todos até marcar. Dependo dos meus companheiros e se a bola me chega faço golos, senão tento num livre ou numa grande penalidade.

"bola"
 
Topo