• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Estou cheio de vontade!» - Nolito

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343


Nolito, avançado espanhol de 24 anos contratado pelo Benfica e que acaba a ligação ao Barcelona no fim da época, reiterou, ontem, a A BOLA o desejo de representar o clube da Luz.

«Ainda tenho mais duas partidas para fazer pelo Barcelona B e quero manter-me concentrado, mas estou cheio de vontade de trabalhar com o meu novo clube e ajudar o Benfica, fazer o melhor pela equipa», começou por dizer o jogador, que vai representar os encarnados nas próximas quatro temporadas.

Manuel Agudo Durán, nome do reforço do clube da Luz, promete assumir a nova realidade da sua carreira «ainda com maior ambição», uma vez que entende que «o Benfica pode ajudar a concretizar um grande sonho, que é jogar na selecção de Espanha».

A Bola
 
Topo