• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ladrão sequestra quatro mulheres

R

RoterTeufel

Visitante
Seixal: Ataque armado a armazém de roupa Dona Erago, nas Paivas
Ladrão sequestra quatro mulheres

Quando o ladrão entrou nos armazéns de roupa Dona Erago, anteontem ao final da tarde, nas Paivas, Seixal, as quatro funcionárias e uma cliente nunca imaginaram que o homem estava armado com uma pistola para as roubar.

"Ele chegou de óculos escuros e perguntou onde era a secção de roupa masculina. Como a roupa de homem fica junto à caixa deixou a cliente sair para vir para ao pé de mim e disse-me: ‘abre a caixa-registadora, não te quero fazer mal’. Quando ouvi aquilo fiz logo o que ele me mandou", disse Fátima Fernandes, de 34 anos, funcionária do armazém.

Ao que o CM apurou, o assaltante levou cerca de 300 euros e pôs-se em fuga a pé. Em doze anos que o estabelecimento está aberto foi a primeira vez que foi assaltado à mão armada. "Eu estava na loja e quase nem me apercebia do que se passava. Achei estranho ele entrar de óculos escuros. Estávamos aqui sozinhas", contou ontem ao jornal Ana Rita, outra funcionária da loja que esteve sequestrada durante alguns minutos. A PSP foi chamada ao local, mas a investigação prossegue agora a cargo da PJ de Setúbal.

Para já não se sabe se no exterior do armazém estava outro cúmplice à espera. As funcionárias contaram que não se aperceberam de que houvesse outra pessoa. "Ele saiu calmamente para não dar nas vistas", concluiu Ana Rita.


C. da Manha
 
Topo