• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como Gravar em DreamBox500-s

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal, andava a procura de saber se é possível ou não meter a dreambox 500-s a gravar uma serie um jogo de futebol ou assim é possível?

Espero que me ajudem

Cumprimentos
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Claro que nao é possivel. Gravar onde, pergunto eu????
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Era isso que eu queria saber amigo jchaves mas o link para fazer download do manual não está a funcionar.
Cumprimentos
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Era isso que eu queria saber amigo jchaves mas o link para fazer download do manual não está a funcionar.
Cumprimentos

Desculpa, mas o link está a funcionar.
Em "hxxp", tens de alterar para "http"..........
Vais ver que funciona.
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Amigo já tirei isso, quando carrega em download diz que não é possível encontrar o ficheiro.
Cumprimentos.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o dowl esta ok,
mas fica aqui o respectivo manual
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Amigo já tirei isso, quando carrega em download diz que não é possível encontrar o ficheiro.
Cumprimentos.

Tens razão, já não dá para fazer o download. Coloquei isso lá já há algum tempo e o prazo que temos para sacar já deve ter expirado.
Era para o colocar aqui mas o jchaves já se antecipou. Obrigado por isso, jchaves.
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigos Pela vossa ajuda, vou tentar seguir a risca o manual e espero conseguir meter aquilo a funcionar,

Cumprimentos
 
Topo