• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas de recepção

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Problemas de recepção TDT

Ontem aumentou a intensidade e qualidade de recepção do canal 47 (TDT españa) no qual recebo a TVE HD e TDP.
O problema é que antes via bem estes canais e agora não, sobretudo o HD.
Isto acontece tanto num televisor com receptor de TDT incorporado como nos receptores que tenho nas outras televisões.
A indicação de nível de intensidade e qualidade é elevada (varia conforme o receptor) e nível de erro de bits 0.
Gostaria de saber se mais alguém na região de Chaves está com o mesmo problema e se alguém me pode dar alguma indicação do que fazer.
Na antena não posso mexer pois além de morar num prédio com antena comum se retirar o amplificador irei perder os outros canais.
Obrigado a todos pela colaboração.
 
Última edição:

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Experimenta a fazer nova busca de canais.aqui na minha região quando mecheram alteraram as sintonias (frequencias)Até sempre.
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Ontem aumentou a intensidade e qualidade de recepção do canal 47 (TDT españa) no qual recebo a TVE HD e TDP.
O problema é que antes via bem estes canais e agora não, sobretudo o HD.
Isto acontece tanto num televisor com receptor de TDT incorporado como nos receptores que tenho nas outras televisões.
A indicação de nível de intensidade e qualidade é elevada (varia conforme o receptor) e nível de erro de bits 0.
Gostaria de saber se mais alguém na região de Chaves está com o mesmo problema e se alguém me pode dar alguma indicação do que fazer.
Na antena não posso mexer pois além de morar num prédio com antena comum se retirar o amplificador irei perder os outros canais.
Obrigado a todos pela colaboração.

o problema nao é nosso será do emissor ja na sexta feira e sabado tambem o canal la sexta HD tinha esse problema e agora tanto segunda como hoje esta esse canal com problemas , vamos aguardar !!!!
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
o problema nao é nosso será do emissor ja na sexta feira e sabado tambem o canal la sexta HD tinha esse problema e agora tanto segunda como hoje esta esse canal com problemas , vamos aguardar !!!!

Obrigado, Acoj. Eu queria era saber exactamente isso, se o problema era do emissor ou não.
 
Topo