• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal: Bruno Alves confiante na vitória sobre a Noruega

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Bruno Alves falou aos jornalistas, antevendo o importante jogo com a Noruega, onde a Selecção Nacional joga a liderança do grupo de qualificação e consequente apuramento para o Euro 2012, e foi a voz da confiança do grupo.

«Estamos a encarar o trabalho de preparação para o jogo com tranquilidade. O objectivo é naturalmente a vitória que nos permita subir ao primeiro lugar do grupo. Partimos para o jogo com mentalidade ganhadora e confiantes na enorme qualidade dos nossos jogadores, e assim certos de que temos todas as condições para sair da Luz com uma vitória», referiu.

Sobre a táctica preparada para anular a Noruega, equipa que já causou muitas dificuldades à Selecção Nacional, Bruno Alves acredita que a força do grupo será o factor determinante. «Estamos a tratar de entrosar a equipa, reunir todos os jogadores e fazer sempre trabalho colectivo, porque só assim, unidos, vamos poder vencer», sublinhou.

O apoio dos adeptos será fundamental, pelo que o central pede «aos portugueses que adiram ao jogo, pois juntos, fazemos a força».

No centro da defesa a concorrência é forte, com Pepe e Ricardo Carvalho a entrada no onze a Bruno Alves, mas o jogador acredita que «isso só beneficia a Selecção, já que a concorrência, quando é saudável, é boa para todas as partes».

Apesar de estarmos na recta final da temporada, o defesa-central não acredita que o cansaço possa prejudicar o desempenho da equipa. «A condição é boa. Os jogadores estão todos em forma, já que deixaram de jogar à muito pouco tempo e com os treinos não deve existir abaixamento de forma», notou o jogador, salientando ainda que o seu momento de forma, tal como o de Danny é diferente do dos companheiros, uma vez que o campeonato na Rússia vai sensivelmente a meio do seu curso.

Bruno Alves referiu-se ainda ao alegado interesse do Chelsea. «O importante, da minha parte, é fazer um bom trabalho, tanto no Zenit como aqui na Selecção. Se depois existe interesse de outros clubes, tanto melhor. Na Rússia tenho todas a condições para trabalhar, mas sou ambicioso e tenho sempre o objectivo de melhorar. Se surgir algo interessante estou sempre aberto a isso», referiu o antigo jogador portista.

A Bola
 
Topo