• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreamer 500hd

torres2011

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
ola
tenho este mono aqui parado,e uma 500hd clone.

isto da para meter imagem?

esta porcaria nao tem soft linux.

dreamer 500hd
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ola
tenho este mono aqui parado,e uma 500hd clone.

isto da para meter imagem?

esta porcaria nao tem soft linux.

dreamer 500hd

o problema de sempre

1º compram algo porque ouviram alguem dizer que da para ...........

2º antes de comprar nem se dão ao trabalho de ler nada sobre as reais possibilidades do receptor em causa, aquilo que faz e que não faz e em que condicções pode fazer.

3ºter em nota que as dreambox no fundo são um receptor sat como outro qualquer, esta simplesmente apto de origem para ver canais libres e nada mais.

*quanto ao receptor não ter linux isso não é verdade, qualquer dreambox seja E1 ou E2 seja original ou clone o sistema operativo que tem é linux.
 

torres2011

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
o problema de sempre

1º compram algo porque ouviram alguem dizer que da para ...........

2º antes de comprar nem se dão ao trabalho de ler nada sobre as reais possibilidades do receptor em causa, aquilo que faz e que não faz e em que condicções pode fazer.

3ºter em nota que as dreambox no fundo são um receptor sat como outro qualquer, esta simplesmente apto de origem para ver canais libres e nada mais.

*quanto ao receptor não ter linux isso não é verdade, qualquer dreambox seja E1 ou E2 seja original ou clone o sistema operativo que tem é linux.


ja funciona

o problema e que me foi ofrecida por um amigo que esta na suica.

se nao nao comprava.

obrigado
 
Topo