• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Argentina: Messi quer conquistar a Copa América

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Lionel Messi, depois de vencer o campeonato espanhol e a Liga dos Campeões ao serviço do Barcelona, revelou esta terça-feira a ambição de terminar a época com a conquista da Copa América, organizada pela Argentina.

«Claro que o objetivo é ganhar o troféu. Temos uma equipa forte e muito unida» disse Messi, no regresso ao país das pampas, onde vai descansar uns dias antes de se juntar à selecção albiceleste.

O melhor jogador do Mundo nos dois últimos anos, falou de uma época «muito boa», e agora quer repetir os êxitos pelo seu país: «Falta-me ganhar com a selecção. É isso que quero agora», acrescentou.

Recebido no aeroporto por cerca de 150 adeptos, Messi assumiu estar «muito contente por voltar a casa» e desmentiu rumores de má relação com o compatriota Carlos Tevez, do Manchester City.

«Dou-me bem com todos os meus companheiros», vincou, lamentando o facto de, regularmente, «inventarem problemas» seus com outros futebolistas.

Lionel Messi vai agora descansar até 8 de Junho, dia em que se junta aos trabalhos da selecção.

A Bola
 
Topo