• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orçamento de reparação de bomba de furo

ricardo_jg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Antes de mais quero agradecer a existência deste fórum e de todos os assuntos aqui debatidos pois são óptimas fontes de informação.
Obrigado a todos os participantes!

A razão do meu post prende-se com o seguinte:

Fiquei com a casa da minha mãe a qual tinha um furo que não estava a funcionar.
Chamei lá a anterior empresa que só me deu o "orçamento" depois do trabalho feito!!!?
Uma vez que sou algo leigo na matéria gostaria de saber a opinião dos entendidos sobre o que me apresentaram:

Reparação do grupo electrobomba submersível marca "Grundfos SP 1A-28, com substituição de 1 veio e aplicação de kit de reparação e ensaios em bancada: 290€

1 cabo de ligação - 70€
1 pressor estator - 40€
vulcanizações estanques - 30€

Mão de obra incluíndo deslocações -170€

Total: 600€

A bomba está a 120m de profundidade e na totalidade os srs estiveram lá perto de 5 horas.

Ponho a questão nestes termos pois pretendo desenvolver um pouco mais este furo (se a água estiver em condições) substituindo o balão que está muito ferrungento e instalar um filtro para não causar danos na instalação de casa/assegurar a qualidade da água.

São portanto duas questões distintas:
O que acham do "Orçamento"?

O que me aconselham em termos de balões/filtros?

E para isso preciso de ajuda!

Desde já obrigado pela leitura!

Cps,
Ricardo Gonçalves
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
O orçamento/reparação embora caro se for com garantia aceita-se.