• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dm 500s

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho uma dm500s estive com ela 18 meses tudo a rolar 100%, com um serviço da meo e o router thomson 784.
Estou mudando de casa.
Hoje o router que tenho é DLink- 524, a antena está afinada, imagem também tem (canais livres hispasat da para ver), o cabo que vai do router à box também não está trilhado pois já experimeitei no portatil e rola internet por isso o cabo está bom, mas não consigo me conectar com a box (dá um erro: Error 10057 in function send socket is not connected...)
Uso o Dreambox tools v4.0. As lines estao visiveis mas off e não dou nem recebo.... Preciso de ajuda URGENTE!!!!
Obrigado!
 

kkostinha

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas,
verifica o ip da box
como mudou o router ...terias ip fixo na box??
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Vista o DHCP e reinicia a box, verifica se assumiu novo IP, se sim pode retirar o visto.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
como disse o Jairobel vais as defenições de red e mete um visto no DHCP antes de sair faz save e reinicia a box , repara se assumio novo ip e novas defenições de red,

podes ter isso com defenições de red fixas , e com muda de router necessitar de novas defenições na box ,e se não tens o visto no DHCP a box não muda nada.

Se depois de meteres o visto e fazer o que se referio anteriormente e já ficar ok e novas defenições ,ai metes novamente DHCP sem visto para ficar as novas defenições permanentemente.
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
dream 500s a rolar com MEOOOOOOOOOOOOO ???????????

TOYOTA
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Dm 500s OK!?

Obrigado pessoal,
Fiz como orientaram e neste momento está Ok, tudo a florir a 100%.

Agora só tenho um probleminha é que em CCcamInfo nos servers tenho o pessoal online, mas em clientes a lista está vazia sem nenhum..... não sei se estou recebendo e não estou a visualizar ou o que tenho que fazer?

Se souberem digam alguma coisa! Obg

:espi28:
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
amigo

amigo se tem servers tenho o pessoal online esta a receber não esta é a enviar por isso voce tem tv
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Obrigado pessoal,
Fiz como orientaram e neste momento está Ok, tudo a florir a 100%.

Agora só tenho um probleminha é que em CCcamInfo nos servers tenho o pessoal online, mas em clientes a lista está vazia sem nenhum..... não sei se estou recebendo e não estou a visualizar ou o que tenho que fazer?

Se souberem digam alguma coisa! Obg

:espi28:

boas,
Abriste portas no router, relativamente ao nº q metes na cline q dás?
cumpts
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Dm 500s OK!?

Amigos,
Estou a receber tudo (todos os canais ON).

Não sei é se estou a partilhar a minha line, pois não aparece nenhum cliente em CCcam Info/Clients.

O router é meio esquisito DLink - 524. Se me souberem explicar como configurar correctamente as portas do deste router, agradeço. Pois tem algumas situações que ao configurar são estranhas......

OBG!
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Amigos,
Estou a receber tudo (todos os canais ON).

Não sei é se estou a partilhar a minha line, pois não aparece nenhum cliente em CCcam Info/Clients.

O router é meio esquisito DLink - 524. Se me souberem explicar como configurar correctamente as portas do deste router, agradeço. Pois tem algumas situações que ao configurar são estranhas......

OBG!

Amigo, vê lá se isto serve:
Vai a opção Advanced e faz as seguintes coisas:

Enable/Disable: Marca Enable para habilitar a porta.
Name: Escolhe o nome da porta (Pode ser qualquer uma, deste que te lembres que porta é)
Private IP: Coloque o seu IP Interno. Para isso, vai no Menu Iniciar > Executar e digita cmd. Lá, coloca ipconfig /all e vê qual o IP Interno. Seria na parte de Endereço IP.
Protocol Type: Coloque o tipo de protocolo. As opções são TCP ou UDP, porém, marca Both (os dois).
Private Port: Coloca o número da porta que deseja abrir
Public Port: Repete a porta colocada.
Schedule: Marca Always.

Clica em Apply e espera o roteador reiniciar.

E não te esqueças que tens que por o dns a actualizar, no router acho que
também é advanced.

Espero ter ajudado.
Cumpts
 
Última edição:

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Dm 500s OK!?

Obrigado amigo B@eta,

mas a colocar o endereço de IP aparece já escrito 192.168.0. e fica um espaço em branco para acrescentar o resto do IP. Só que o o meu é 10.211.55.3 como poderei colocar este IP lá e assim criar e configurar a porta????

Não sei se me consegui explicar!?

Se puderes dizer alguma, agradeço....

:espi28:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Obrigado amigo B@eta,

mas a colocar o endereço de IP aparece já escrito 192.168.0. e fica um espaço em branco para acrescentar o resto do IP. Só que o o meu é 10.211.55.3 como poderei colocar este IP lá e assim criar e configurar a porta????

Não sei se me consegui explicar!?

Se puderes dizer alguma, agradeço....

:espi28:

Boas,
Acho que esse IP que tens acabar por preencher é o da DM para direccionar a porta, normalmente em quase todos os routers são assim.
cumpts
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
dlink-524 / partilha DM500s

Boas amigos,

Mudei de casa e agora provisoriamente tenho um router "podre" dlink -524. Não estou a conseguir abrir as portas, porque dá o seguinte erro:

Port range of Virtual Server Rule 15 conflicts with Remote Management port! (Port:80)

Gostaria de saber como contornar este problema, se souberem digam algum coisa?

Outra coisa pessoal:
No Inadyn dynamic DNS Client
tenho no Username - o do DNS
Senha - tenho a senha de entrada no DNS
Alias - tenho o host name .......dyndns.org
Log - Off
System - com visto
Time Update - 1 min

Será que isto está bem configurado!? Ou será que não partilha mesmo por causa do problema de conflito???

Devo dizer que estou a receber a 100%

Obrigado pela vossa ajuda,
:espi28:
 

karinoid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Procuro linha para a minha dreambox 500s, alguem me pode ajudar?
Aguardo, JB
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,
Procuro linha para a minha dreambox 500s, alguem me pode ajudar?
Aguardo, JB

trocas de linhas é noutra secção. Devias tomar atenção onde colocas os postes, pois gostamos de ter tudo organizado, pois sempre é mais fácil de encontrar o que se pretende.

cumps
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

Mudei de casa e agora provisoriamente tenho um router "podre" dlink -524. Não estou a conseguir abrir as portas, porque dá o seguinte erro:

Port range of Virtual Server Rule 15 conflicts with Remote Management port! (Port:80)

Gostaria de saber como contornar este problema, se souberem digam algum coisa?

Outra coisa pessoal:
No Inadyn dynamic DNS Client
tenho no Username - o do DNS
Senha - tenho a senha de entrada no DNS
Alias - tenho o host name .......dyndns.org
Log - Off
System - com visto
Time Update - 1 min

Será que isto está bem configurado!? Ou será que não partilha mesmo por causa do problema de conflito???

Devo dizer que estou a receber a 100%

Obrigado pela vossa ajuda,
:espi28:

Boas,

No inadyn onde está a vermelho tem de ser o email associado ao DNS, pelo que percebi é isso que tens mal!
Agora quanto a abrir portas no router, experimenta com este programa...simple port forwarding
Às tantas já vim tarde hehehe

1 abraço nansediz
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas,

No inadyn onde está a vermelho tem de ser o email associado ao DNS, pelo que percebi é isso que tens mal!
Agora quanto a abrir portas no router, experimenta com este programa...simple port forwarding
Às tantas já vim tarde hehehe

1 abraço nansediz

Este post já esta atrasado, repara na data....

cumps
 
Topo