• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Abel elogia Domingos Paciência

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Abel, a recuperar de uma artroscopia ao joelho direito, não poupou nos elogios ao novo timoneiro do Sporting, Domingos Paciência.

«Mesmo antes de ter falado com ele, a imagem que passa é de uma pessoa competente, humilde e trabalhadora. Os resultados falam por si», explicou, em declarações à TSF.

Na entrevista, o lateral direito revelou que manteve uma pequena conversa com o novo treinador dos leões, na qual Domingos deu-lhe «foça» para superar este período de ausência dos relvados.

«Deu-me força e disse-me que realmente ia ser um período que ia exigir de mim uma resistência psicológica, porque toda a gente sabe que é das piores lesões que os jogadores têm, com uma recuperação chata, deu-me apoio. É importante numa altura como esta receber palavras de conforto», salientou.

A finalizar, Abel considerou que o Sporting está a trilhar um bom caminho de regresso aos êxitos e pediu o apoio da massa associativa e adepta do clube para a próxima época.

«Quando se fazem grandes reformas os resultados imediatos não são sempre conseguidos. É importante que o trabalho seja bem feito. Que o Sporting monte uma estrutura forte, contrate jogadores que acrescentem algo de novo ao clube e lute pelo título, encurtando a distância sobre as duas equipas [n.d.r. FC Porto e Benfica] que ficaram à nossa frente», concluiu.

A Bola
 
Topo