• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Académica – Académica e Rui Correia acertam rescisão

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Ponto final na ligação de Rui Correia com a Briosa. O treinador de guarda-redes que fez parte das equipas técnicas lideradas por Jorge Costa, primeiro, e José Guilherme, depois, deixou de exercer as suas funções após a chegada de Ulisses Morais ao clube, e ao final desta manhã chegou a acordo com a direcção para a rescisão, rumando ao SC Braga.

O acordo foi assinado esta quinta-feira, na Academia Dolce Vita, e foi o próprio Rui Correia que confirmou esta informação em declarações exclusivas a A BOLA:

- Sim, confirmo que cheguei a acordo com a direcção da Académica para a rescisão amigável do meu contrato. Abdiquei de algumas coisas, entre elas o mês de Maio que me foi exigido para a conclusão da rescisão. Tive de pagar para rescindir, mas penso que esta foi a melhor opção para dar um novo rumo à minha carreira, uma vez que as funções que eu vinha desempenhando não me realizavam. A partir deste momento sou livre e vou procurar a melhor solução para a minha vida profissional, algo que me realize e que me faça sentir bem. No entanto, não posso deixar de expressar a enorme felicidade por ter trabalhado numa instituição com a grandeza da Académica.

Por outro lado, Ricardo Chéu e José Ferreirinha, também eles com ligação ao clube até ao final da próxima temporada, continuam com as suas situações por resolver e, para já, a única indicação é que terão de se apresentar no próximo dia 9 de Junho.

"bola"
 
Topo