• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Quero continuar em Espanha» - Aguero

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Sergio Aguero falou pela primeira vez sobre a sua intenção de abandonar o Atlético de Madrid e abraçar um novo desafio na carreira.

«O Atlético de Madrid sabe que me vou embora. Gostaria de continuar a jogar em Espanha, na Liga espanhola. A inglesa também me agrada, como a italiana. Mas preferiria Espanha, porque já jogo lá há cinco anos», explicou o avançado, em declarações à TyC Sports.

Sobre o desejo de abandonar o Atlético, Kun foi peremptório: «Espero que os adeptos e o clube entendam. Sempre disse que quando quisesse sair, iria dizê-lo. O tema está claro, comuniquei a minha decisão ao Atlético e quero que me ajudem a sair da melhor maneira. Quero deixar a porta aberta a qualquer clube. Deixei bem claro que quero negociar seja com que clube for, sem condicionalismos. Não tenho preferência», afirmou.

A terminar, Aguero mostrou-se confiante em relação à participação da Argentina, selecção anfitriã da Copa América, que se inicia no próximo dia 1 de Julho.

«Vai ser a minha primeira Copa América e estou contente. Vestir a camisola da selecção é algo lindo. Temos que dar tudo para que o treinador decida. Espero estar entre os 22», rematou.

"bola"
 
Topo